domingo, 11 de novembro de 2012

A separação do joio e do trigo...


 
 
 









 
Ao vir aqui para a terra, para colaborar neste projeto divino de transformação que ora está em andamento este planeta, tive a honra de receber em meus braços os filhos (as) que são nesta minha vida o maior tesouro que Deus poderia me conceder, sinto-me feliz por que apesar das grandes dificuldades pelas quais sempre passei, desde o meu nascimento, mas eu não poderia deixar de agradecer por esta oportunidade de poder estar aqui e viver esta emoção que é estar participando deste momento singular pelo qual passa a terra nesta que talvez seja uma das mais importantes mudanças por que passou este planeta escola em todos os tempos. No começo fiquei um pouco deslocado, porém depois que tomei consciência da minha missão juntamente com outros milhões de companheiros, passei a me sentir cada vez mais honrado por poder participar deste momento tão importante para todos os seres que a séculos habitam este orbe que chamamos de terra. Hoje quando vejo tantos missionários valorosos e amorosos apesar das dificuldades pelas quais temos que enfrentar para que cumpramos esta que para os religiosos é tida como a separação do joio e do trigo.Houve momentos em que me senti como que abandonado, porém ao descobrir que faço parte deste grupo que se deslocou pelo espaço sideral em direção a este planeta para cumprir tão honrosa missão, saí daquele estado de melancolia para um estado de completo êxtase, pois para qualquer ser, jamais será motivo de tristeza participar de um processo tão maravilhoso como este pelo qual a terra está passando e eu assim como todos os que comigo vieram para cá, afim de colaborar neste projeto divino.Porém como em todo processo de mudança, aqui não seria diferente, as vezes acontecem coisas e fatos que nos causam tristeza e até angústia, porém quando tomamos conhecimento que tudo corre como foi previsto, sentimos-nos abençoados por tudo que já fizemos e que ainda teremos que fazer pelo planeta. O que mais me conforta é saber que a lei do amor um dia reinará soberana e toda dor e sofrimento será substituída pela paz, pela harmonia e pelo estado de plena felicidade, sabemos que ainda levará algum tempo, mas com toda a certeza mais cedo ou mais tarde a paz reinará por aqui. Talvez você que não se liga muito nestes assuntos, não saberá do que estou falando, mas é importante que todos saibam que o criador de todo o universo, jamais deixa os seus filhos desamparados. Não pensem que tudo isso tem cunho religioso, tudo isso estava previsto desde o início dos tempos e assim como não é a primeira vez que este processo acontece, também não será a última vez que acontece. Tenham boa sorte e que o nosso criador jamais nos desampare.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário