sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais uma ilusão...

Ola, bom dia, Estou aqui pensando com meus botões, quanta ilusão o ser humano precisa para viver, a da vez é esta dita semana santa, é uma coisa tão sem lógica que chega a ser infantil, uns dizem, não devo comer carne, carne a gente não deve comer dia nenhum, pois para que você coma a carne, tem que morrer algum animal inocente, e isto é muito violento para não dizer desumano, mas os humanos não se dão conta disto, ah mas posso comer peixe, porém eu pergunto; Você pediu autorização ao peixe para come-lo? Sinceramente a cada dia que passa, eu me convenço que nós os ditos seres humanos nada ou muito pouco temos de humanos, onde já se viu um ser se sentir no direito de tirar a vida de outro ser simplesmente para saciar a sua fome de sangue? Mas voltando ao tema mais uma ilusão, existe um grupo de pessoas que vive de criar e difundir modas e costumes e este grupo não descansa, está sempre de olho no mercado, hora cria uma coisa ora cria outra, porém tem sempre alguém ao seus serviços inventando meios e motivos para aumentarem os seus faturamentos e os seus lucros com este consumismo criminoso e sem sentido nenhum para as pessoas que são os patos da vez. Vejam bem; Nem bem começa o dito ano novo, vem o tal de Carnaval, logo que este acaba, vem a tal de pascoa, festa que aliás não tem nada a ver conosco, logo depois vem o dia das mães, mais adiante o dia dos namorados, é dia de tanta coisa que fica difícil até a gente enumera-los todos, mas reflita bem e chegará a mesma conclusão que eu cheguei, estamos sendo iludidos com tantas comemorações sem sentido e que só visam dar lucro e dinheiro aos seus idealizadores, e isto está em todos os setores da nossa sociedade, e o pior é que as pessoas que são usadas neste processo ilusórios, estão tão iludidas que ainda defendem os seus ilusionistas. Pense bem nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário