domingo, 20 de março de 2011

Meus objetivos...

Ao longo da minha caminhada por este maravilhoso planeta, ao custo de muitas lagrimas e grandes sofrimentos, consegui acumular alguns conhecimentos ou como queiram qualificar, experiencias as quais desejo colocar ao dispor das pessoas que por ventura desejem delas usufruirem, sem falsa modestia acho-me em condições de colaborar com pessoas que estejam passando por algum problema emocional, sentimental, ou de cunho espiritual e religioso, sem frisar nenhuma religião especifica, uma vez que não pertenço a nenhuma denominação religiosa, apesar de respeitar as todos indistintamente, por opção não professo  nenhuma delas sou um estudioso dos problemas sociais e religiosos de uma forma mais geral, não entro nas questões pessoais de ninguem,porém busco saber detalhes que possam de alguma forma auxiliar nos momentos de dificuldades pelos quais as vezes passamos,digo passamos por que não existe ninguem que não tenha em algum momento passado por situações que o deixasse meio desnorteado ou mesmo sem saber o que fazer, e é neste ponto que me proponho colaborar, dando um pouquinho de luz ou como queiram falar, o meu simples apoio na resolução de algum problema que por acaso esteja causando desconforto, ou sofrimeto, enfim, se voce minha irmã, meu irmão desejar me fazer alguma pergunta seja de cunho pessoal, religioso, ou ainda de cunho sentimental que a (o) esteja afligindo, será para mim um prazer tentar ajuda-la (o) na resolução do mesmo e acredite, com muita fé em Deus, conseguiremos,pois nada é impossivel aos que crêem,e se voce de alguma forma acredita, não vacile,acesse-me e juntos conseguiremos o que pode parecer impossivel, resolver os seus problemas mais dificeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário