terça-feira, 22 de março de 2011

Agradecimento pela visita

Ola, bom dia a voce que me visita, para mim é uma honra poder recebe-la (o), espero poder acrescentar alguma coisa nesta sua passagem pelo meu blog, não pretendo catequisar a ninguem,e sim passar aos que me visitarem, uma nova forma de ver a vida no dia a dia e tambem da vida espiritual, uma vez que nestes ultimos vinte anos da minha vida estive buscando adquirir algumas formas de ver e de me relacionar com as coisas da vida como um todo, percebendo que é impossivel compreender a vida só de um angulo,procuro acrescentar a filosofia espiritualista no meu viver diario procurando sempre uma maior integração entre os dois planos, porem com o tempo passa a ser uma coisa  natural, pois a vida sempre flui em todas as dimensões neste universo maravilhoso, basta a gente buscar esta integração,é muito mais simples do que possa parecer. Por isso se voce que me visita, quizer fazer alguma pergunta, fique inteiramente a vontade, terei imenso prazer em responder, sempre respeitando a crença de todas as pessoas e pedindo tambem que respeitem a minha forma diferente ou pelo menos fora do comum de ver a vida, Não vou polemizar com ninguem debatendo filosofias religiosas, proponho-me sim a passar aos que desejarem, uma visão diferete da vida e das coisas do mundo dito espiritual, ficando a pessoa livre para aceitar ou não, até por que um dos meus objetivos é forçar um despertar critico nas pessoas fazendo-as buscar um esclarecimento acerca da vida plena, nos dois planos, físico e espiritual, pois os dois estão intimamente ligados, pode acreditar. Espero ainda melhorar o meu blog, ate por que não tenho nenhuma experiência com este tipo de comunicação, mas vejo nele um potencial imenso de se atingir um maior numero de pessoas. Que Deus possa nos ajudar a atingir o nosso objetivo maior, colaborar para a melhoria das pessoas, a começar por mim mesmo, que necessito de muitas melhorias,prova disto é este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário